T1, E16: Depois de ficar exposta à criptonita vermelha, Kara adquire uma personalidade maliciosa e perigosa para seus amigos da National City. Mais tarde, a apresentadora Cat levanta uma discussão sobre a Supergirl no programa The Talk.