Falsa Acusação
T1, E2: Myeong-jun descobre o assassinato dos pais de Ro-hee, impossibilitando o resgate e seu retorno para casa. O detetive que investiga o assassinato do diretor do hospital e sua esposa fica sabendo do sequestro da filha deles.