T1, E3: Como parte de um projeto escolar, os estudantes aprendem sobre a arte da argumentação. Mais tarde, Wendell atua como defensor de Cachinhos Dourados em uma simulação de julgamento. Depois, Vinnie e Wilma se intrometem e complicam a tarefa de Wendell.