T1, E3: Durante a chuva, as influencers das redes sociais Fritzi e Mitzi visitam a fazenda Martin; Bibi e Tina têm que pensar rápido para conseguir uma crítica boa para a fazenda; a jovem e misteriosa empreendedora Kim Win-Win vai à fazenda Martin.