T11, E12: As filhas de Kris fazem uma nova versão de um vídeo familiar para exibir no aniversário da matriarca; Kendall encontra uma excelente oportunidade; Khloé enfrenta dificuldades para equilibrar sua vida cotidiana e o apoio a Lamar.