Famílias Nahim e Spani - Parte 1
T3, E3: Andreia Andrade, esposa do cantor Nahim, troca cuidados com os pets e a carreira artística do marido pela rotina de cabeleireira e mãe de três filhos Hellen, da cidade de Santos.