Fantasmas do Fogo Os Fantasmas de Holzer
T1, E1: A equipe reabre os arquivos de Hans Holzer sobre a Peck House, uma das casas mais antigas de Rye, Nova York, famosa pela sua forte atividade paranormal. Eles tentam descobrir se as almas torturadas finalmente seguiram em frente.