SIX - Esquadrão Antiterrorista Fantasmas
T2, E2: Sem a presença de Rip, Graves e Ortiz têm sérios problemas para entrar em acordo sobre como dirigir a equipe; Gina não pode evitar ser imparcial durante seu interrogatório a Michael, e os SEALs conhecem o seu novo companheiro, o intenso Trevor.