O Homem que Veio do Céu Farinha do Mesmo Saco
T2, E6: Os operários das fábricas ignoram a contaminação do lençol freático, embora esteja deixando seus filhos doentes. Como resultado, Jonathan toma medidas drásticas para forçá-los a enfrentar os fatos.