Fase Dois
T4, E17: O senador Morejon coloca em risco o acordo de Elizabeth com o Irã ao afirmar que fundos da Fase 1 foram usados em um bombardeio que matou um cidadão americano; Henry considera a opção de se tornar membro do novo departamento de ética militar.