Mundo Curiozoo Fast Trash
T1, E6: Sanderson decide inaugurar uma foodbike de sanduíches no Zoo, o Sanduberson, e Iza tem dificuldades em escolher uma roupa para usar no evento de inauguração. Tatu sugere fazerem uma divertida customização em um vestido que Iza já tem.