T1, E303: Encante-se com a mais jovem oddbod da turminha: Newt. Ela é rosa, meiga e adorável. E ainda tem muita coisa para ensinar sobre a vida on-line e o uso das redes sociais. Seu único problema é que ela não leva desaforo para casa.