Bookie Fazendo Limonada
T1, E2: Após um confronto inesperadamente violento, Danny e Ray correm para apagar seus rastros; Hector busca fazer um acordo para ter um espaço na equipe; o par tenta convencer um cliente desesperado a não saltar.