Prison Break - Em Busca Da Verdade Feácia
T5, E6: Enquanto Michael, Lincoln e o resto de Ogygia tentam escapar do Iêmen, eles se veem atravessando o deserto fugindo dos Cyclops vingativos. A&W e Van Gogh questionam suas obrigações enquanto a perseguição aos fugitivos os leva a Graceland.