T1, E4: Para conseguir mais informações sobre a conspiração em Copper 9, Uzi viaja para um acampamento de verão abandonado que tem ligação com a sua mãe. Infelizmente, vários colegas de turma dela acidentalmente aparecem, forçando N e V a acompanhá-los.