Feito para Construir / Destrui-Cão
T1, E1: Phinny precisa construir uma nova ponte para que os filhos de Petsburg possam ir à escola; Gilmore incumbe Phinny de construir uma pista de skate, mas uma pedra indestrutível se interpõe em seu caminho.