Pequenas Empresas, Grandes Sonhos Feitos para Durar
T1, E2: Jonathan viaja para The Colony, Texas, para conhecer um mestre curtumeiro, Odin Clack. Fundador da Odin Leather Goods, Clack dirige uma empresa familiar especializada em fabricar produtos artesanais.