A Pobre Coitada Felicitações
T1, E1: Cercada pelos amigos e parentes, Fara contribui o melhor que pode na organização do casamento da irmã Safia e do noivo Maxime; a avó Rania se recusa a deixar a cozinha para ir à cerimônia; Fara tenta evitar um drama familiar.