A Vida e os Segredos das Irmãs Sozahdahs Festa & Oração
T1, E3: As garotas planejam uma festa de aniversário para Noor, mas Shakur e Rabya têm uma briga feia que acaba estragando a festa. Jamila recebe más notícias e pede apoio às irmãs, mas descobre que nem todo mundo quer oferecer um ombro amigo.