New Girl Festa de Despedida de Solteira
T2, E22: Jess organiza uma festa de despedida de solteira para Cece, enquanto Nick e Winston saem com o noivo dela; Schmidt procura uma ex-namorada para tentar ir acompanhado ao casamento de Cece.