Silicon Valley Fiduciary Duties
T1, E4: Na festa de Peter o embriagado Richard promete a Erlich uma posição na diretoria; Big Head descobre que existem outros com carreiras parecidas com a dele; sem a ajuda de Erlich, Richard tenta apresentar sozinho a visão da Pied Piper.