Fighting spirit
T1, E3: Após um remanejamento, a equipe Alpine F1, liderada por Bruno Famin, procura mais coesão com um estágio extremo com o GIGN; a Renault prepara o retorno do icônico R5, e a Dacia visa o topo da gama com o Bigster; a Alpine precisa melhorar resultados.