Fim de Semana do Papai
T1, E4: Raven percebe que Booker e Nia estão tristes porque o pai não está com eles, então ela tenta recriar todas as atividades divertidas que Devon geralmente pratica com as crianças, mas seu entusiasmo acaba sendo exagerado.