Fim do Jogo
T1, E8: É o último dia! Com as janelas fechadas e os caminhões de mudança do lado de fora, alianças de última hora mudam o equilíbrio de poder e ameaçam esvaziar o pote. Será que os defensores vão conseguir levar o prêmio para casa?