T1, E6: Um casal pensou que economizaria dinheiro ao se mudar de Chicago para Detroit, mas acabou surpreendido na nova cidade. Eles precisam da ajuda de Cristy para conseguirem morar no bairro de seus sonhos sem estourar o orçamento.