Fio Desencapado
T1, E4: Nas arquibancadas do jogo de futebol americano do colégio, Lois e Chrissy avistam Morgan Edge conversando com o prefeito Dean e Kyle; Clark concorda em ajudar Lois em uma reunião na prefeitura, mas as coisas ficam tensas.