T1, E2: Enquanto Hodges luta para manter a sanidade, Pete e Ida descobrem sobre a situação; Deborah se preocupa com Brady, que lhe dá uma janela para o seu último trabalho; Hodges se envolve com a irmã de Olivia Trelawney.