Firefighter Daigo: Rescuer in Orange Firefighter
T1, E2: Shun nota que Daigo tem alguma coisa a esconder, mas fica surpreso ao descobrir porque ele pratica tantos exercícios. Em seguida, Daigo e Shun participam juntos de um treinamento de resgate.