T1, E1: Kit recebe um pacote surpresa em seu aniversário contendo o capacete do Rocketeer; vovô Ambrose imediatamente reconhece o objeto como pertencente ao famoso super-herói; vovô Ambrose e Tesh ajudam Kit com seu treinamento.