Fishing
T3, E5: Amy e Dan competem pela gerência da campanha de Selina; Mike tenta manter sua agenda de fertilidade; Jonah recebe proposta de emprego na equipe de Maddox; a dor no ombro de Gary ameaça seu emprego; Selina é convidada à casa de campo de Maddox.