Fix
T1, E3: Camille revive uma tragédia recente enquanto luta para decifrar os assassinatos em Wind Gap. Richard fica frustrado com as suposições do chefe Vickery sobre possíveis suspeitos. A provocante Amma mostra seu lado selvagem para Camille, enquanto Adora adverte Camille por se intrometer na investigação e por estar em uma cidade que está em luto.