T7, E5: Josh Flagg leva a melhor sobre o agente imobiliário Ryan Serhant quando o cliente de Ryan faz uma oferta na propriedade de Flagg; quando Josh Altman faz um acordo duplo com seu irmão, ele tem que se conformar com a constante competição com Matt; Heather e Josh se encontram com um cerimonialista que fica perplexo com o despreparo deles.