T1, E2: Courtney e Craig discutem o artigo e o relacionamento de Craig com sua namorada, Charlotte. Enquanto isso, Cass descobre as mensagens de Craig para outra garota, lançando dúvidas sobre se ele é ou não o homem mudado que diz ser.