T1, E6: Sete duplas continuam sua viagem pela Europa e vão em um ônibus de primeira-classe para Florença, Itália; as matilhas têm um jantar italiano genuíno com Lindsey e Lucy, onde os apaixonados Snow e Derby tentam sua versão de "A Dama e o Vagabundo".