Flores crescem no meu túmulo
T15, E6: Meredith tem um paciente cuja família está celebrando o Dia de Finados, fazendo com que os médicos se lembrem das pessoas amadas que partiram; Richard divide notícias inesperadas com Meredith sobre o pai dela, Thatcher; Teddy tenta contar a Owen que está grávida, mas sua atenção é desviada por outro acontecimento; Jo encoraja Link a procurar um dos médicos.