Largados e Pelados: A Tribo Floresta da Dor
T8, E2: A primeira refeição de um participante pode ser a última quando bactérias o atacam; uma dolorosa queimadura no pé deixa um veterano por um fio; prioridades conflitantes elevam a tensão entre Amber e Trish.