Fodeu de vez
T1, E2: A casa de Dexter vira base quando um caso de desaparecimento se torna uma cena de crime; Dexter tenta se reaproximar de seu filho, Harrison; Dexter tem dificuldade em manter seu mundo novo e o antigo separados.