T1, E6: 2001. Em Cuba, prevendo que a carreira futebolística de seu cliente está chegando ao fim, Coppola decide voltar a Buenos Aires para organizar o jogo de despedida de Maradona. No entanto, a atitude errática do jogador atinge seu auge, minando permanentemente o vínculo que os une.