T1, E6: Kari e Tim decidem se dedicar à reconstrução de seu casamento; Luke e Reagan se conhecem melhor e vão ao cinema; Ryan recebe oportunidade de trabalho que o levaria para longe de Kari; Elizabeth vê um velho amigo ligado ao passado de Ashley.