Fora De Controle
T4, E5: Andy e Sullivan encontram uma forma de ficar conectados; Ben confronta uma dura perda, e Jack e Inara se aproximam ainda mais; durante uma folga, a equipe entra em ação para ajudar uma mãe em apuros, mas seus esforços heroicos entram em conflito com policiais que estão menos interessados em oferecer ajuda.