Formação Clássica: Enlouquecendo
T2, E4: Cinco equipes de confeiteiros com formação clássica regressam à cozinha para resolver mais dois crimes culinários, incluindo um bolo de eliminação com uma sobremesa sazonal à escolha de Yolanda. O time com pior desempenho é mandado para casa.