CSI das Sobremesas - A Competição Formação Clássica: Muito Fácil
T2, E6: Os confeiteiros com formação clássica enfrentam a sua investigação mais difícil até agora na competição, uma saborosa sobremesa misteriosa, nos seus últimos bolos antes de se fundirem com os confeiteiros autodidatas restantes.