Fortunate Son
T3, E3: Christopher descobre que ser bem-sucedido graças a si próprio talvez não seja o melhor negócio; Janice muda para a casa da mãe e discute com a empregada; Tony debate com a doutora Melfi as causas de seus ataques de ansiedade.