Founder Friendly
T3, E1: Depois de ser demitido, Richard enfrenta uma decisão difícil; Ehrlich aprova a escolha de Laurie para CEO; Dinesh e Gilfoyle pesam suas opções com a ausência de Richard; Gavin tenta melhorar sua imagem; Big Head fica sabendo de grandes mudanças.