Shameless Frank's Northern Shuttle Express
T8, E8: Frank inicia um grande negócio de importação e exportação; Fiona pensa em se mudar para sua própria casa depois que Ford mostra a ela um lado de Chicago que ela nunca viu; Lip entrevista novos patrocinadores; Ian confronta um pastor homofóbico.