A Última Rodada: Um Assassino Serial na NY Queer Fred
T1, E4: Um avanço na tecnologia forense leva os investigadores a um suspeito: um enfermeiro que mora em Staten Island. O próximo passo é desvendar seu passado, uma busca que os leva a um assassinato ocorrido há quase 30 anos no Maine.