Fresh Blood
T3, E11: Bill tenta reconquistar a confiança de Sookie, porém acaba colocando-a em perigo; Eric oferece a Russel o sonho máximo de qualquer vampiro; Hoyt e Jessica dão um novo passo em sua relação.