T1, E2: Quebrando recordes mundiais - para os atletas de RedBull, tudo pode acontecerem num dia de trabalho! Veja Felix Baumgartner saltando do espaço, 65 mulheres saltando de paraquedas juntas e um BMXer conquistando o maior loop completo do mundo.