T1, E6: Tudo isso o que cabe em um dia de trabalho para os atletas da Red Bull: passear por uma cidade com estilo em um snowmobile; freerunning em um aeroporto; andar de skate em um avião voador; escalar as Cataratas do Niagra no gelo.