From TikTok to Cluck Cluck
T1, E7: Após todo caos na fazenda de porcos e na eliminação estressante, os influenciadores seguem para seu destino final: a granja de galinhas em Deurne. Lá, eles se acomodam em um espaço de dormir único, bem no meio de 37.000 galinhas.